Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sedap convoca agricultores para cadastramento ou atualização cadastral

Compartilhar

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), convoca os agricultores rurais domiciliados no município para atualizar ou realizar o cadastro junto ao órgão municipal até o dia 16 de fevereiro. O procedimento, que é feito presencialmente das 8h às 16h, na sede da pasta, na Casa do Trabalho, sala 11, localizada na Rua Vera Lúcia Pestana Frois (antiga do Migrante), s/n, Centro, teve início em 22 de janeiro.

O atendimento é realizado por ordem de chegada, e os interessados devem apresentar os originais de documentos, como RG, CPF, Cadastro Nacional de Agricultura Familiar (CAF) ou Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP–Pronaf) válida e assinada pelo órgão emissor, além de comprovante de endereço. É preciso, também, prestar informações relativas à posse da propriedade, por meio de entrevista com um técnico da pasta.

A Sedap estima que cerca de 600 agricultores devem realizar o procedimento. A ação alimentará o Sistema ProSedap, ferramenta interna e unificada de gestão de produtores agrícolas do município, a partir da qual todos os setores da pasta vão planejar e executar as atividades.

Em caso de dúvida, o produtor rural deve procurar a pasta presencialmente, nos dias e horário supracitados, por meio dos telefones (71) 3622-7348, para falar diretamente com a Coordenação da Agricultura; ou pelo (71) 3622-7343, para contatar a Recepção.

 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari