Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Emprego

Rede hospitalar abre seleção com mais de 1,3 mil vagas para o Hospital Ortopédico da Bahia

Compartilhar

 

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, rede hospitalar responsável pela gestão do Hospital Ortopédico da Bahia (HOE), está com inscrições abertas para médicos, equipe multiprofissional e administrativa que queiram atuar na unidade de saúde pública. São mais de 1,3 mil vagas. 

Dessas, 243 oportunidades são voltadas para médicos. O maior volume de vagas contempla as seguintes especialidades: ortopedia em suas diferentes subespecialidades; radiologia; cirurgia geral; clínica médica; medicina intensiva e emergência. 

Nelas, o processo seletivo contempla prova online e avaliação presencial (somente para os candidatos aprovados no teste online). Os interessados precisam se inscrever até 28 de janeiro, por meio de internet. 

Também há seleção aberta nas áreas de cardiologia, cirurgia vascular, neurologia, fisiatria, neurocirurgia, endoscopia, urologia, cirurgia plástica, bucomaxilo e torácica e hematologia, no banco de sangue. Esses processos serão realizados inteiramente de forma remota e têm prazo estendido, com inscrições até abril. 

A organização oferece ainda vagas nas demais áreas assistenciais, como para enfermeiros e técnicos de enfermagem, auxiliares de farmácia e fisioterapeutas, além de técnicos e auxiliares administrativos. 

Para essas oportunidades, os candidatos podem se inscrever no site. Ao clicar no link, basta pesquisar por “Hospital Ortopédico da Bahia” para ter acesso às oportunidades. A seleção para os cargos assistenciais será feita de maneira híbrida, com prova online e entrevista, e as inscrições podem ser realizadas até 26 de fevereiro. 

Mais de Emprego