Equipes da Polícia Militar (PM) conseguiram recuperar 14 celulares que foram furtados na Baixa do Bonfim, em Salvador, nessa quinta-feira (11). Na ação três homens de 22, 26 e 49 anos foram presos e apresentados na Delegacia Especial de Área (DEA).
De acordo com a PM, após denúncias anônimas, equipes iniciaram ações na região para localizar os criminosos. Ainda segundo a PM, eles encenavam brigas e, durante o princípio de tumulto, subtraía os celulares das pessoas.
Com eles ainda foram encontrados cartões bancários, um relógio e R$ 156 reais. Após apresentação na unidade da Polícia Civil, o trio passará por audiência de custódia.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar