Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Mar de Areias acusa CLN de não dar apoio em acidente de trânsito ocorrido no último final de semana

Compartilhar

 

Em frente a uma das Praças de Pedágio, da Concessionária Litoral Norte (CLN), na Estada do Coco (BA-099), o vereador de Camaçari, Mar de Areias (União), fez um vídeo acusando a empresa de não prestar socorro a uma vítima de acidente de trânsito no último final de semana. O caso teria acontecido na Via Cascalheira.

No vídeo o parlamentar exaltou que a CLN cobra pedágio para que os motoristas tenham acesso a Via Cascalheira, mas não presta socorro se a pessoa sofrer um acidente nesta região. “Nós não aguentamos mais. Tivemos um acidente trágico aqui, precisamos do apoio das ambulâncias, e eles não deram esse apoio. Até quando vamos ficar a mercê dessa CLN?”, questionou.

Segundo o parlamentar, a vítima do acidente se chama Raiane, é moradora da comunidade de Areias, e por coincidência trabalha na CLN. “Nós tivemos que chamar o SAMU, que deu total apoio. Inclusive quero agradecer a toda diretoria do SAMU que tem dado apoio nos acidentes da Estrada do Coco, que tem praça de pedágio, mas eles não fazem o trabalho deles e a SAMU que tem que fazer”, salientou.

Na oportunidade o vereador ainda convocou os moradores de Areias, Pé de Areias, Jauá, Guajirus e Bela Vista, para cobrarem uma posição da CLN. Na sessão ordinária desta terça-feira (28/11), o parlamentar desabafou sobre o caso. “Não podemos descansar até que a população do entorno da praça do pedágio seja respeitada por essa instituição que muito cobra e pouco faz”.

Mais de Camaçari