Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura avança com pavimentação asfáltica no Montenegro

Compartilhar

 Foto: Josué Silva

Dando continuidade ao avanço nos investimentos de mobilidade urbana e infraestrutura do município, a Prefeitura de Camaçari segue com mais uma etapa do serviço de pavimentação asfáltica na Rua Francisca Garcez Montenegro, situada no Loteamento Montenegro.

Com cerca de 940 metros de extensão, a via, que já havia recebido asfalto em duas etapas, avança para a conclusão. Além disso, a região também passou por melhorias no meio-fio, construção de passeios com acessibilidade e serviços de drenagem. Em breve serão implementados os trabalhos de sinalização.

Acompanhando os serviços de perto, Angela Barbosa, moradora da localidade há 9 anos, expressou gratidão pela transformação na rua. "É muito emocionante ver esse momento chegar. Tivemos muitos problemas com buracos e lama, e agora algo positivo está acontecendo para nós aqui no bairro", compartilhou.

O pedreiro Josuel Melo também elogiou as conquistas e ressaltou a transformação que tem testemunhado no município. "É uma satisfação passar por uma rua e ter asfalto, diferente de alguns tempos atrás, quando tínhamos muita dificuldade, muita lama, buracos, sujeira", lembrou. Ele também reconheceu o trabalho diferenciado da prefeitura e a satisfação da comunidade ao vivenciar melhorias na qualidade de vida:  “Nós moramos na cidade há muito tempo e a gente vê a satisfação do povo em viver bem, estruturado, com saneamento, com energia, com tudo que a gente tem direito. Os nossos impostos estão fazendo valer aquilo que a gente espera, assim como o retorno dos gestores do nosso município, é gratificante”, completou.

A execução dos serviços é fiscalizada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e visa cuidar do bem-estar da população e impulsionar o desenvolvimento urbano da cidade.

 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari