Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sedec e Sebrae promovem evento sobre Inteligência Artificial na quinta (23)

Compartilhar

 

A Inteligência Artificial (IA) é um dos avanços tecnológicos que mais tem impactado o mundo dos negócios com soluções inovadoras. Considerando a necessidade dos empresários camaçarienses aproveitarem as oportunidades que essa tecnologia oferece, acontece na quinta-feira (23/11), das 19h às 21h, no auditório da Casa do Trabalho, uma palestra sobre a temática, destinada a empresários formalizados ou não, incluindo Microempreendedor Individual (MEI) e empresas de pequeno porte.

Para participar do evento gratuito e alcançar conhecimentos atualizados sobre a IA e suas possibilidades, os interessados já podem se inscrever através da plataforma Sympla no link, preenchendo a ficha disponível com os dados pessoais, como nome e sobrenome, endereço, telefone para contato, CPF além de informações sobre a empresa.

Explanando o tema “Humanidade x Máquina: Inteligência Artificial do futuro”, o renomado especialista, Mateus Couto, abordará temas como ética, impacto social e as últimas tendências em IA, proporcionando uma jornada inspiradora e provocativa para os participantes.

Promovido pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a ação faz parte da programação da pasta em alusão à Semana Global do Empreendedorismo, celebrada entre os dias 18 e 24 deste mês.

Vale ressaltar que o número de vagas é limitado em 100 participantes, que devem chegar ao local do evento, localizado localizada na Rua Vera Lúcia Pestana Fróis, s/n, Centro (antiga Rua do Migrante), uma hora antes do horário previsto para início da palestra, e realizar o credenciamento obrigatório.

 

Agência de Notícias

Mais de Camaçari