Facebook
  RSS
  Whatsapp

Três pessoas morrem e mais de 10 ficam feridas em acidente de trânsito em Camaçari

Compartilhar

 

O que era para ser um domingo (12/11) de festa para os moradores do Conjunto Habitacional Caminho do Mar, na Via Cetrel, em Camaçari, se tornou uma tragédia que comoveu muitas pessoas. Um veículo que retornava de uma Cavalgada com pessoas em cima da carroceria tombou, deixando três pessoas mortas, duas mulheres e um homem, além de mais de 10 feridos.

Segundo informações colhidas no local, no mínimo 15 pessoas estavam no veículo que retornava de um evento na região, quando o acidente aconteceu na curva da Estrada Canto dos Pássaros. As pessoas que estavam em cima da caminhonete, foram arremessadas.

O acidente aconteceu por volta das 18h30. O motorista teria perdido o controle do veículo após passar em uma lobada e colidir com um muro, tombando em seguida. Entre as vítimas feridas, crianças e idosos.

O motorista tentou fugir do flagrante mas foi alcançado por populares. Em entrevista ao Bahia no Ar, programa que ele procurou na manhã desta segunda-feira (13), para dar sua versão da história, ele teria passado mal ao volante e fugiu com medo de ser lichado. O apresentador Roque Santos perguntou se ele tinha bebido antes de assumir a condução do veículo, e a resposta foi que não. “Sou hipertenso”, disse.

Os moradores de residências na região do acidente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes da Defesa Civil também deram apoio no local. Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe. Algumas pessoas já receberam alta, outras se encontram internadas, mas sem risco de morte, e uma parte foi regulada para Salvador.

Os vereadores Flávio Matos e Niltinho, que estavam na Cavalgada mais cedo, antes do acidente, prestaram apoio aos familiares das vítimas nesta segunda-feira. O caso será investigado pela 33ª Delegacia (Monte Gordo).

Essa imagem é da caminhonete antes do acidente.

 

 

 

Mais de Camaçari