Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Camaçari

Prefeito Elinaldo começa a semana se reunindo com secretariado

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

  Foto: Tiago Pacheco

A semana começou com muito trabalho para o prefeito Elinaldo Araújo e secretários municipais, pois nesta segunda-feira (23/10), logo no início da manhã, o gestor municipal tratou, em reunião, sobre assuntos importantes acerca do andamento de alguns processos administrativos e demandas referentes à agenda semanal.

 

Com o secretário de Governo (Segov), José Gama Neves, e a chefe de Gabinete, Ruth Ribeiro, o prefeito alinhou questões relacionadas às pendências do gabinete. Elinaldo pediu celeridade na resolutiva de alguns encaminhamentos e comentou que, “esse é um momento de organização e alinhamentos, pois a semana só está começando”.

 

Outro assunto, que pautou os trabalhos do prefeito Elinaldo, foi o concurso público, que está com inscrições abertas até às 18 horas, do dia 3 de novembro. O secretário da Fazenda (Sefaz), André Anilton, apresentou os números parciais dos cadastros dos candidatos e o prefeito pontuou que, “essas 138 novas vagas vão atender demandas de pessoal nas secretarias e ampliar a oferta de serviços públicos para a população”.

 

Para dialogar sobre os preparativos do “Dia do Empreendedor Camaçari”, que será comemorado em 18 de novembro, na Casa do Trabalho, com um grande movimento de promoção e fortalecimento das micro e pequenas empresas do município, o prefeito recebeu o gestor da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Waldy Freitas, e o vice-prefeito, José Tude.

 

Ao final dos encontros, Elinaldo comemorou dizendo que, “foi um dia muito produtivo e cheio de atividades. Que Deus nos abençoe, com muita paz e saúde, para continuarmos trabalhando por nosso povo”.

Por: Agencia de Notícias

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem Cantos e encantos de Jauá revelam um dos cenários mais vibrantes do Litoral Norte da Bahia