Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Caetano e Bethânia preparam turnê juntos pelo Brasil para 2024

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Os cantores baianos Caetano Veloso e Maria Bethânia vão sair em turnê juntos pelos Brasil no próximo ano. Segundo o colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo, a apresentação, que promete ser inesquecível, será produzida pela Live Nation e dez cidades já estariam confirmadas.

Os irmãos de Santo Amaro (Recôncavo baiano) se apresentaram juntos no dia 7 de agosto do ano passado, quando Caetano completou 80 anos. O show comemorativo intitulado como Especial Caetano Veloso 80 anos e repleto de amigos e artistas na plateia, foi transmitido pela Globoplay e pelo canal Multishow diretamente do teatro da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Também participaram do espetáculo Moreno, Zeca e Tom, filhos do cantor.    

Na última quinta-feira (28), Bethânia participou da posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso. Antes de entoar o hino nacional como previsto, a estrela da MPB também cantou a música Todo o sentimento, de Chico Buarque em homenagem à Tereza, mulher do ministro falecida em janeiro deste ano. 

Mais em Entretenimento

Notificação de Nova Postagem
Imagem