Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de Lauro de Freitas publica edital para concurso público na área de saúde

Compartilhar

 

A prefeitura de Lauro de Freitas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (06), o edital com as vagas dos cargos de nível superior da área da saúde do município com quantitativos, especificações, requisitos, normas e condições estabelecidas. Os salários variam de acordo com a profissão podendo chegar a R$ 4.607,71. 

O certame será executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (FUNDAÇÃO CEFETBAHIA). De acordo com o documento, as inscrições estarão abertas de 08 de setembro a 04 de outubro e podem ser realizadas pelo site da Prefeitura ou AQUI. Ao todo são quarenta e três vagas com a carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

As vagas são para farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, assistente social, nutricionista, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional, perito, dermatologista, pneumologista, psiquiatra, veterinário, neurologista pediátrico, infectologista e otorrinolaringologista.

Pessoas com deficiências podem participar, conforme lei que assegura o direito de inscrição no concurso. A ressalva é de que as atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência, sendo reservada cinco por cento das vagas para as opções de cargo oferecidas. Os interessados deverão observar e atender aos procedimentos determinados para inscrição. Já, para os candidatos que se autodeclararem negros serão reservados 30% (trinta por cento) das vagas oferecidas.

A prova escrita será aplicada no dia 03 de dezembro, no turno matutino, em Lauro de Freitas. A prova terá duração de três horas, com início às 9h. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário previsto para o início da sua aplicação, portando documento de identificação oficial e Cartão Informativo de Inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição.


 

Mais de Lauro de Freitas