Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Vitória bate o Botafogo-SP e assume a liderança

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Vitória venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na noite dessa sexta-feira (18), no Barradão, em Salvador (BA), e assumiu, momentaneamente, a liderança da Série B. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo por Léo Gamalho e Iury Castilho.

A dupla recebeu assistência de Zé Hugo, que saiu do banco, e construiu o terceiro triunfo seguido do time baiano. O Tricolor de Ribeirão Preto (SP), no entanto, segue seu martírio no segundo turno. Em cinco partidas, o time tem dois empates e, agora, três derrotas. A equipe não marca há cinco partidas e tem sua pior sequência sem gols em todas as participações do clube na Série B.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem