Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bahia perde fora de casa

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O respiro dos torcedores do Bahia durou pouco. Depois de bater o América-MG, o Tricolor voltou a perder: tomou 1 a 0 do Atlético-MG nesse domingo (13), em jogo da 19ª rodada do Brasileirão disputado no Mineirão.

O time de Renato Paiva foi superior no primeiro tempo, quando teve boas atuações de Cauly e Gilberto. O gol, no entanto, não saiu. O castigo veio no início da segunda etapa, quando Paulinho balançou a rede. A equipe tricolor não conseguiu se reorganizar e perdeu o domínio da partida. Com o resultado, o Bahia segue na 16ª posição da tabela, com 18 pontos.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem