Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Vitória perde para o Londrina fora de casa

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Londrina venceu o Vitória por 2 a 0 no Estádio do Café pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, as duas equipes erraram muitos passes e fizeram um jogo sem emoção no norte do Paraná.

O Londrina investiu em lançamentos e chutes de longa distância, sem sucesso, mas o goleiro Neneca também não teve muito trabalho. Depois do intervalo, o Tubarão voltou melhor. Gabriel abriu o placar depois da cobrança de escanteio de João Paulo.

O volante foi decisivo no jogo. Aos 35, na bola parada, chutou direto e fez o segundo gol do Londrina, confirmando a vitória. Enquanto o Vitória perde a liderança para o Sport, o Londrina volta a vencer depois de quatro rodadas, mas segue na zona de rebaixamento.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem