Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Vitória ganha em casa e retorna ao G4

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Vitória está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desse domingo (16), o Rubro-Negro teve boa atuação e derrotou o Novorizontino, por 2 a 1, no Barradão, em jogo válido pela 17ª rodada. Osvaldo e Camutanga marcaram para o Leão, e Geovane descontou.

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou a 31 pontos e ultrapassou o adversário da partida. Agora, o time comandado por Léo Condé está na quarta posição, e o clube paulista em quinto com 30 pontos.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem