O Vitória está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desse domingo (16), o Rubro-Negro teve boa atuação e derrotou o Novorizontino, por 2 a 1, no Barradão, em jogo válido pela 17ª rodada. Osvaldo e Camutanga marcaram para o Leão, e Geovane descontou.
Com a vitória, o Rubro-Negro chegou a 31 pontos e ultrapassou o adversário da partida. Agora, o time comandado por Léo Condé está na quarta posição, e o clube paulista em quinto com 30 pontos.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar