Depois de anunciar Gilberto, o Bahia está perto de ter mais um reforço nesta segunda janela de transferências. O Tricolor encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Camilo Cándido, do Nacional, do Uruguai. As partes entraram em acordo, e o time baiano acerta os últimos detalhes.
No Bahia, Camilo vai reencontrar seu ex-parceiro, o conterrâneo Nicolás Acevedo. Os dois são amigos e já atuaram juntos pelo Liverpool Montevideo, em 2019, quando se consagraram campeões pelo Torneio Intermediário.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar