O Bahia ficou no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, na noite de sábado (10), e completou oito jogos sem vencer (seis na Série A). Na Arena Fonte Nova, o Tricolor abriu o placar com Kayky, mas tomou a virada antes do intervalo. No segundo tempo, Arthur Sales deixou tudo igual
Após empatar a partida, o Bahia passou a tomar sufoco do Cruzeiro, que teve um gol e um pênalti anulados pelo árbitro. O Tricolor só volta a campo no dia 21 deste mês, uma quarta-feira, para enfrentar o Palmeiras, na Fonte Nova. A partida, válida pela 11ª rodada da Série A, está marcada para as 21h30 (horário de Brasília).





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar