Uma turista de 29 anos foi presa acusada de tráfico internacional de drogas, na sexta-feira (24), em Porto Seguro, na Bahia. De acordo com informações, a mulher, que é russa estava com o filho de 3 anos de idade quando foi flagrada com a droga.
Ainda segundo informações, a polícia chegou até a mulher que estava em um hotel, após denúncia de maus tratos contra a criança. A russa foi levada até a Polícia Federal, que fica próximo do aeroporto da cidade. Ela viajaria nesta sexta para São Paulo, de onde partiria para a Rússia.
A acusada foi levada para a 1ª Delegacia da cidade, mas será encaminhada para o presídio feminino do município de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 225 quilômetros de Porto Seguro. Já a criança foi levada para um abrigo de menores do Conselho Tutelar de Porto Seguro.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar