Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Vitória retoma treinos para encarar Botafogo-SP pela Série B

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Depois da Vitória por 2 a 0 contra o Londrina, no Barradão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro voltou aos treinamentos na segunda-feira (01), quando realizou atividades em dois turnos na Toca do Leão. Léo Condé comandou trabalhos de finalização, posse de bola e organização defensiva.

O Rubro-Negro se prepara para encarar o Botafogo-SP, na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Ribeirão Preto, em confronto direto pelo topo da tabela. Ambos os times estão com 100% de aproveitamento após três jogos disputados na Série B.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem