Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Ex-jogador do Bahia é condenado a 3 anos de cadeia

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O lateral direito Marcinho, ex-Bahia e atualmente no América-MG, foi condenado a três anos e seis meses de prisão por atropelar e matar um casal de professores, no mês de dezembro de 2020.

A decisão foi tomada nessa terça-feira (18) pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do TJRJ. De acordo com a condenação, o atleta terá que cumprir a pena em regime aberto, além disso a habilitação de Marcinho foi suspensa, para que ele não seja permitido de dirigir nenhum veículo automotor durante o período da pena.

Marcinho atuou no Bahia durante a temporada 2022. Ao todo, o jogador entrou em campo com a camisa do Esquadrão em 14 oportunidades, não marcou gol e nem deu assistências.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem