Facebook
  RSS
  Whatsapp

Beco que liga as Avenidas Tiradentes e Alice Uzeda em Abrantes é bloqueado por conta de obra do governo do estado

Compartilhar

 

Um beco que fica entre os colégios do estado e do município, em Vila de Abrantes, e que liga a Avenida Tiradentes e a Alice Uzeda, foi bloqueado por conta das obras no Colégio Marquês de Abrantes. A via é de grande movimento de veículos e pedestres.

Segundo informações colhidas no local, a mudança foi feita pela empresa que está realizando a obra e não pela Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari. No local foram colocados tapumes com uma placa escrita “desvio”.

O Portal esteve em frente ao beco para ouvir a opinião da população. “Por aqui passam muitas crianças, mães, e uma peça dessa obra pode se soltar e acidentar alguém. Mas ele é positivo, mas desde quando seja provisório”, declarou o morador de Abrantes, Gilson Moreira.

Um protesto aconteceu na manhã deste sábado (11/03) no local, por conta da mudança sem que a população fosse consultada. Além disso, os manifestantes questionaram que uma alternativa de passagem não foi dada a população que utiliza diariamente a via.

Em contato com a nossa equipe o vereador Tagner (PT), informou que é contra o fechamento da via e que uma reunião com representantes da secretaria da Educação deve ser agendada para a próxima semana. "Vi a matéria do Portal e entrei em contato com a chefia de gabinete da SEC para buscarmos uma solução para o não fechamento dessa ligação. Sabemos que a obra da escola é uma das maiores que a comunidade já recebeu, mas vamos dialogar com o governo do estado, prefeitura e comunidade de Abrantes para encontramos uma solução", afirmou o vereador.  

Alterado 21h30m

Mais de Camaçari