O treinador do Vitória, João Burse, não resistiu a mais um resultado negativo na Copa do Nordeste e foi demitido nesse domingo (05), após a derrota por 3 a 1 para o CSA. O técnico já estava ameaçado no cargo, mas conseguiu uma sequência positiva no Campeonato Baiano após a derrota para o Bahia.
João Burse já tinha reconhecido que o momento era ruim e dizia se sentir tranquilo sobre uma possível decisão da direção rubro-negra. "Sou profissional do futebol, e a gente vive por resultados. Se for uma decisão de demissão estamos preparados para isso. Se a diretoria achar que eu sou culpado, então podem me demitir e não vai ter mais culpados", afirmou.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar