A Polícia Civil investiga um vídeo em que um homem agride duas crianças, com uma sandália, na praia de Itapuã, em Salvador. As imagens viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (03). O homem já foi identificado e deverá ser ouvido por policiais.
Segundo a polícia, o homem, que seria pai das meninas, deve ser ouvido na Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Contra Criança Adolescente (Derca) de Feira de Santana, cidade em que a família mora. Também serão coletados os depoimentos das crianças.
Através de uma rede social o responsável, ao lado de uma das filhas, chorou e contou sua versão sobre os fatos.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar