A idosa Janice Brandão Moreira, de 64 anos, foi morta pelo companheiro no bairro de Massaranduba, em Salvador. De acordo com informações, ela foi atacada enquanto dormia. O crime aconteceu na noite de domingo (18).
Ainda segundo informações, ele foi preso durante a madrugada. Ao chegar na casa a polícia encontrou ele sentado ao lado do corpo. Testemunhas contaram que após matar a companheira ele ligou para os filhos avisando.
O casal estava junto há mais de 40 anos. Inicialmente, a Polícia Civil informou que Janice Brandão Moreira foi encontrada com sinais de espancamento. No entanto, vizinhos afirmam que ela foi esfaqueada.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar