Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mata sedia I Campeonato Intermunicipal de Boxe Olímpico

Compartilhar

 


.

 Publicado em 28/10/2022 10:50

A Prefeitura de Mata de São João, através das Secretarias de Educação e Esportes, realiza no dia 12 de novembro, o I Campeonato Intermunicipal de Boxe Olímpico. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Edvaldo Rates, a partir das 18h.

O evento, chancelado pela Liga de Boxe do Interior da Bahia, vai contar com 15 lutas disputadas por meninas e meninos das classes infantil, cadete, juvenil e elite.

Mata de São João sedia o evento que conta com a participação de mais oito municípios, são eles: Camaçari, Dias d'Ávila, Pojuca, São Felipe, Simões Filho, Valença, Nazaré e Araci.

“O Boxe é uma das oficinas esportivas que oferecemos em nossas escolas e hoje trazer um evento intermunicipal para nossa cidade é um estímulo a mais para nossas crianças e jovens”. Pontua o secretário de Educação, Alex Carvalho.

A Gestão Municipal de Mata de São João acredita que o esporte melhora a convivência, o espírito de grupo, o respeito às regras. Além disso, melhora a força, a resistência, agilidade e velocidade, bem como a coordenação motora e os aspectos emocionais dos alunos.

I Campeonato Intermunicipal de Boxe
Ginásio de Esportes Edvaldo Rates
12 de novembro de 2022, às 18h

Ascom

Mais de Mata de São João