Um torcedor morreu durante a partida entre Bahia e Brusque, realizada na tarde deste sábado (08), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O idoso de 75 anos, identificado como Nilton Correia Ribeiro, passou mal durante o intervalo do primeiro tempo de jogo.
Ele teve uma parada cardíaca após o gol marcado pelo atacante Vitor Jacaré, chegou a ser socorrido por uma unidade móvel de saúde do estádio, mas não resistiu. Torcedor do Bahia, ele estava acompanhado do neto e do vizinho. A situação aconteceu no setor leste, próximo a divisória do setor sul.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar