Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Moradora de Abrantes sofre na fila da regulação há mais de 20 dias

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Temos noticiado aqui com muita frequência o desrespeito e o descaso da fila da regulação do estado, também conhecida popularmente como fila da morte. Faltam vagas e as pessoas sofrem esperando a assistência necessária.

Esse é o caso de Rita de Cassia dos Anjos, de 43 anos, regulação número 3414866. Ela é moradora de Abrantes e está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão, em Salvador, há mais de 20 dias.

Rita aguardar ser regulada para o Hospital da Mulher, porém até o momento não encontrou vaga na unidade para ser transferida. O estado ainda não deu resposta a família, que segue sofrendo com a demora.

Esse não é o primeiro caso que noticiamos aqui, essa situação tem sido constante e muitas vidas já foram perdidas nessa fila de espera.

Notícias relacionadas:

Pacientes aguardam pela Regulação Estadual nas unidades de urgência e emergência de Camaçari

57 pacientes internados nas UPAs e PAs de Camaçari aguardam Regulação Estadual

Camaçari tem leitos de urgência e emergência lotados aguardando Regulação Estadual

Mais em Saúde

Notificação de Nova Postagem
Imagem