Para oferecer melhores condições de mobilidade urbana e circulação à população, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), dá continuidade às obras de manutenção de passeios em diversas ruas das comunidades do Phoc III, Burissatuba e Parque Verde I.
Segundo os técnicos da pasta, nas ruas da Ponte e Sapoti, no Burissatuba, uma equipe efetua está na etapa de regularização e implantação do meio-fio. O mesmo procedimento é realizado na Travessa da Rua Guarani, no Phoc lll. Já nas ruas Aymoré, Nossa Senhora do Carmo, Arco de Baixo, Tapajós e Tupã, no Phoc III, acontece o serviço de limpeza com o recolhimento dos materiais, devido a conclusão das intervenções.
No Parque Verde I, um outro grupo de operários executa as benfeitorias na Rua Travessa Açaí, com a retirada das estruturas danificadas, instalação de meio-fio e concretagem.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar