Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Noticias

Suspeito de matar o empresário Anderson Santiago é preso em Abrantes

Compartilhar

 

Equipes das policiais Militar e Civil prenderam na última terça-feira (02/08), no bairro Estiva de Buris, em Vila de Abrantes, um dos suspeitos pela morte de Anderson Silva Santiago, 39 anos. Andrinho como era popularmente conhecido, foi baleado dia 22 de julho, permaneceu internado no Hospital Santa Helena em Camaçari até o dia 25 quando veio a óbito.

Segundo informações do delegado titular da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, Antônio Carlos Sena Costa, a apuração teve início imediatamente após o crime, com apoio de informações do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari). A linha de investigação é que o homicídio teria ligação com o crime de agiotagem.

O suspeito prestou depoimento, negou participação no crime, mas segue custodiado na 8º Delegacia Territorial (DT) do Centro Industrial de Aratu (CIA). O seu nome não foi divulgado.

Link de outras matérias sobre esse assunto:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/29506-grande-comocao-no-velorio-de-empresario-de-camacari-que-sofreu-um-atentado-na-ultima-sexta-feira-22

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/29491-morre-empresario-que-sofreu-atentado-e-levou-dois-tiros-em-camacari

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/29462-segue-internado-empresario-baleado-na-manha-desta-sexta-feira-22-em-camacari

Mais de Noticias