Facebook
  RSS
  Whatsapp

Grande comoção no velório de empresário de Camaçari que sofreu um atentado na última sexta-feira (22)

Compartilhar

 

As ruas do entorno da Praça Hildete Reis, no bairro da Gleba B, em Camaçari, onde ficam localizados os supermercados Santiago, da família do empresário Anderson Santiago, 39 anos, que sofreu um atentado na última sexta-feira (22/07), ficaram tomadas de amigos, familiares e conhecidos, durante o velório. Andrinho, como era popularmente conhecido, que teve a morte cerebral confirmada na tarde de segunda-feira (25).

Toldos e cadeiras foram colocados em frente aos mercados, que estavam com as portas fechadas e com cartazes com a palavra luto. Na residência dos pais de Andrinho, o acesso foi restrito a familiares e pessoas próximas, onde por cerca de uma hora e meia eles se despediram do empresário com orações e louvores.

Um carro de som foi usando para que as pessoas que estavam do lado de fora da residência acompanhassem a despedida. “Eu te amo Anderson, e vou continuar te amando. Eu amo todos os meus filhos, e você vai ficar guardado aqui na caixinha do meu caroção”, disse a mãe do empresário, dona Lelinha que ainda contou sobre a conversa que teve com o filho na sexta-feira do atendado, onde ele pediu a benção e se declarou para ela com um “mãe eu te amo”.

Logo em seguida, o caixão foi colocado no meio da praça para que o público em geral se despedisse de Andrinho. O enterro aconteceu já a noite no Cemitério Jardim da Eternidade.

Link de matéria sobre o assunto:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/29491-morre-empresario-que-sofreu-atentado-e-levou-dois-tiros-em-camacari

Mais de Camaçari