Jogando em casa na noite desta sexta-feira (29), o Bahia fez o dever de casa e goleou o time do Náutico pelo placar de 3 a 0. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Mais de 28 mil torcedores estiveram presentes na Arena Fonte Nova.
Os gols da partida foram marcados por Ignácio, Everton e Davó. Com o resultado o tricolor sobe para a terceira colocação na tabela de classificação somando 7 pontos a frente do primeiro time fora do G4.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar