Facebook
  RSS
  Whatsapp

Rua Lagoa Branca em Cajazeiras de Abrantes segue interditada

Compartilhar

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), informa à população, que a Rua Lagoa Branca, em Cajazeiras de Abrantes, permanece interditada nesta sexta-feira (29/7) para o tráfego de veículos. A via continuará bloqueada no decorrer dos próximos dias, até a conclusão das obras de drenagem.


A interdição se faz necessária para que os procedimentos efetuados no local ocorram com segurança, visto que há movimentação de maquinários de grande porte e deslocamento de materiais. Os serviços são executados por duas equipes, uma da administração municipal e outra da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que tem promovido melhorias no ambiente.


Segundo a equipe técnica da Seinfra, na Rua Lagoa Branca são realizadas intervenções no sistema de microdrenagem com a implantação de uma rede de 1.500 de diâmetro, e também acontecem benfeitorias de macrodrenagem, na perspectiva de ampliar as redes e possibilitar melhor escoamento das águas pluviais. A ação visa sanar os problemas de alagamento na região.  

Mais de Camaçari