Facebook
  RSS
  Whatsapp

Trecho que liga Alagoinhas, Araçás, Itanagra e região é inaugurado

Compartilhar

 

Com a presença do governador Rui Costa, na manhã desta segunda- feira (18) o último trecho de acesso da BA 504, que liga Alagoinhas, Araçás, Itanagra e região à Linha verde foi inaugurado pelo governo do estado.

A obra foi autorizada por Rui Costa em 2017, na qual foram aplicados recursos na ordem de R$ 56 milhões, somando as duas etapas, foi retomada em 2018 para correções do Projeto, que prevê a construção da Estrada e das duas pontes, completando, o trajeto d 65km que começa em Alagoinhas ( BR 101), passando por Araçás ( BR 093) e Itanagra até a Linha Verde em Porto de Sauípe.

O governador externou sua satisfação com a entrega do trecho. " Essa obra garante que Alagoinhas e Itanagra possam chegar às Praias do Litoral Norte, e isso vai significar mais desenvolvimento, uma vez que Itanagra deixa de ser final de linha, Araçás também aumenta seu fluxo, e com o aumento do fluxo de pessoas, aumenta o fluxo de mercadorias, o comercio se fortalece, e nós teremos o aumento da atividade economica e do emprego para as pessoas", disse o gestor.

 

 

Mais de Alagoinhas