A prefeitura de Salvador reabriu nessa terça-feira (12) o gripário do bairro Pau Miúdo. Segundo informações, somente nesse primeiro 198 pessoas foram atendidas. A unidade estava desativada desde março deste ano, mas voltou a funcionar por conta do aumento no número de caso ativos da Covid-19 na capital baiana.
A demanda de pacientes se manteve intensa na manhã de terça-feira (12), de acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O posto funciona 24 horas, mas, por causa da alta procura, pacientes relataram que o tempo de espera chegou a sete horas.
Em outro gripário de Salvador, no bairro Barris, há também registro de intensa procura. A unidade do Pau Miúdo funciona 24 horas ao longo de todos os dias da semana, para o trato de síndromes gripais como H1N1, H3N2, Covid-19 e outros vírus.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar