Casal de Simões Filho é preso após assaltar Uber em Abrantes

 

Um casal foi preso após tentar assaltar um motorista de aplicativo por volta das 20h, da última terça-feira (11/05). A viagem iniciada no Shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristovam, em Salvador, tinha como destino Vila de Abrantes.

Segundo relatos da vítima, ao chegar no distrito o motorista fez o retorno na localidade da Malícia, na região do Outlet Premium Salvador, quando o casal anunciou o assalto. Os bandidos pegaram o celular do motorista e mandaram sair do carro, ele obedeceu, mas junto levou a chave do veículo e correu.

Seguranças que trabalham nas proximidades de onde aconteceu o crime socorreram o motorista e entraram em contato com a polícia, que encontrou o carro e o aparelho celular da dupla dentro. Os agentes viram a foto do casal na tela do celular e ao realizarem rondas na região capturaram os acusados.

A vítima foi para 27º Delegacia Territorial (DT) de Itinga, em Lauro de Freitas, para registrar o boletim e ocorrência (BO). O casal, moradores de Simões Filho, foi identificado como Jerlaine Martins Santos, 22 anos e Eric Costa Dias Anjos, 26 anos.

 

Mais de Polícia