Deu a lógica no Castelão, na noite desta quarta-feira (20). Com uma atuação compatível com a divisão e o nível de futebol apresentado ao longo desta temporada, o Vitória foi presa fácil para o Fortaleza e perdeu por 3 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Dominado desde os primeiros minutos da partida, o Rubro-Negro tem mais uma atuação pobre e amarga a pior derrota no ano. Essa já é a terceira derrota seguida do Leão. Ainda na quarta o clube anunciou a demissão do técnico Geninho.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar