Após empatar no tempo regulamentar em 1 a 1 o Juazeirense eliminou o time carioca da Copa do Brasil por 4 a 2 na disputa de pênaltis. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (9), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
O Vasco chegou a abrir o placar aos 5 minutos com Bruno Nazário, mas o Cancão de Fogo conseguiu deixar tudo igual antes do intervalo com um belo gol do lateral Nildo.
A Juazeirense não errou nas cobranças de pênaltis, enquanto o Vasco viu o experiente Nenê e Anderson Conceição desperdiçarem as oportunidades.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar