Praticamente eliminado no Campeonato Estadual, o Bahia voltou a perder na quarta-feira (02) à noite, desta vez para o Atlético de Alagoinhas, por 2×1. Coincidentemente, o placar foi o mesmo do confronto entre as duas equipes pelo Copa do Nordeste.
A depender do complemento da rodada, o Bahia pode entrar na zona de rebaixamento do Baianão. O time ainda disputará dois jogos, contra os extremos da tabela. O líder Jacuipense na oitava rodada e o lanterna Vitória da Conquista, no encerramento da fase.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar