Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bahia perde e pode não se classificar para a próxima fase do Campeonato Baiano

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Praticamente eliminado no Campeonato Estadual, o Bahia voltou a perder na quarta-feira (02) à noite, desta vez para o Atlético de Alagoinhas, por 2×1. Coincidentemente, o placar foi o mesmo do confronto entre as duas equipes pelo Copa do Nordeste.

A depender do complemento da rodada, o Bahia pode entrar na zona de rebaixamento do Baianão. O time ainda disputará dois jogos, contra os extremos da tabela. O líder Jacuipense na oitava rodada e o lanterna Vitória da Conquista, no encerramento da fase.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem