Quem precisou passar em Cajazeiras de Abrantes, na Via Cascalheira, em Camaçari na manhã desta segunda-feira (21/02) após a forte chuva que caiu na cidade, tomou um susto com a altura da água. Muitos motoristas se arriscaram e enfrentaram o alagamento.
O ponto alagado fica localizado na saída de Cajazeiras de Abrantes para quem vai pegar a Cascalheira ou vice versa. A altura da água atingiu o meio das portas de veículos de passeio.
Não temos informações se algum carro ficou preso no local. Poucas horas de chuva foram suficientes para alagar a região.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar