Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ruas de Jauá recebem obras de pavimentação asfáltica

Compartilhar

 

Fiscalizada por técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), as intervenções acontecem nas ruas Porto Seguro, Amazonas, Ceará e Ouro Preto. Juntas, as vias representam mais de 1.300 metros de extensão, com um total de 2.600 metros de passeios, aproximadamente. Antes de receberem a malha asfáltica, os locais foram contemplados com melhorias no sistema de drenagem para o escoamento das águas pluviais, dentre outros procedimentos.

Morador há seis anos da localidade, Walter Rabelo, compartilhou que o benefício da pavimentação é uma grande conquista da comunidade. “Nós fizemos uma comissão de moradores composta por 60 pessoas, que estão desfrutando hoje junto comigo dessa alegria, porque todo mundo lutou para ver o asfalto na nossa rua”, explicou ao demonstrar contentamento em poder acompanhar a realização do serviço.

As obras ainda têm como objetivo oportunizar mais qualidade de vida aos munícipes, além de estimular o desenvolvimento urbano da cidade.

Foto: Josué Silva

Com perspectiva de melhorar as condições de mobilidade urbana, a Prefeitura de Camaçari dá início a pavimentação asfáltica de quatro ruas em Jauá, na costa do município. Os trabalhos de aplicação do material começaram na terça-feira (25/1) e serão concluídos nesta quarta-feira (26/1), assim como também a execução de passeios com acessibilidade.

Mais de Camaçari