Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bahia anuncia reforço para a temporada

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Bahia anunciou na tarde dessa terça-feira (21), a contratação do terceiro reforço para a temporada de 2022: o volante Rezende, que pertence ao Azuriz-PR e foi titular do Goiás na campanha levou o clube ao vice-campeonato da Série B deste ano e ao acesso à Primeira Divisão.

O Bahia negociou a compra em definitivo do atleta com um contrato até dezembro de 2023, com a possibilidade de renovação para outra temporada. O pagamento será parcelado ao longo do próximo ano.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem