Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sejuv divulga programação esportiva deste fim de semana em Camaçari

Compartilhar

 Foto: Divulgação

 

Camaçari segue bastante agitada quando o assunto é esporte e lazer. E nesse fim de semana, diversas atividades acontecem tanto no masculino quanto no feminino, na sede e na costa do município em diferentes modalidades esportivas.

Sábado (6/11), a partir das 18h, acontece o Torneio de Pênalti do Phoc III – 3ª edição. Participam da competição vinte e quatro duplas, que disputam três pênaltis cada. Haverá premiação com troféus e medalhas para as três primeiras colocadas.

Domingo (7/11) serão realizados mais seis eventos, desde o dominó, passando pelo tradicional torneio de futebol masculino, rodadas dos campeonatos amadores, Fut7, até a bola da vez, o futebol feminino.

As mulheres seguem presentes nos campos de futebol de Camaçari, e elas vão duelar neste domingo (7/11), durante o 1º Torneio dos Amigos de Futebol Feminino. Monte Gordo enfrenta Leoas de Portão; as Guerreiras de Barra do Jacuípe joga contra Amazonas; Geração Abrantes pega o Flamengo; e Real Parque Verde disputa contra Renovação. Os jogos acontecem a partir das 8h30 no campo de futebol de Pau Sul, ao lado do Condomínio Alphaville, em Vila de Abrantes.

O Torneio Fut7 do Parque Real Serra Verde reúne oito equipes no campo da rua Tia Bia. Di Polpas joga contra Serra Verde; Futart enfrenta o Limoeiro; Machadinho confronta o Meni do Sit; e Palmeiras pega o CBR. O torneio começa a partir das 7h50, do domingo.

Tem decisão pelas semifinais do Campeonato do Penha, também no domingo, a partir das 8h30. EAPP enfrenta o Avaí e CABJ pega o B.Y.F.C. Os jogos serão realizados no campo de futebol do Residencial Praia da Penha, no bairro Ponto Certo.

Para os amantes do dominó, o destino deve ser o Bar do Toca, em Monte Gordo. Por lá, acontece, a partir das 13h, o Torneio de Dominó Bar do Toca. Ainda na costa, na manhã do domingo, volta a acontecer outra rodada do Campeonato de Futebol Amador Alto da Mira, com os seguintes jogos: Novos Guerreiros e Cebolinha; Juventude e Ingazeira; e Botafogo versos M. da City. A bola rola a partir das 8h, no Campo da Associação de Moradores de Monte Gordo.

Ainda no dia 7 de novembro, na sede, mais uma rodada da 2ª Copa da Arena Rabo do Boi movimenta a avenida Sul, no bairro Piaçaveira. Amigos de Ivandel contra Bela Vista, e Catados contra Alto da Bela Vista, a partir das 8h.

As competições contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari