Facebook
  RSS
  Whatsapp

Tchê Burguer começa a funcionar em Abrantes na modalidade delivery a partir da próxima quinta (23)

Compartilhar

 

Na próxima quinta-feira (23/09), a partir das 16h, Vila de Abrantes vai ganhar uma hamburgeria. A Tchê Burguer será inaugurada no distrito e vai trabalhar inicialmente apenas com o serviço de delivery, ou seja, do conforto de sua casa você vai poder comer um delicioso e imenso hambúrguer.

De acordo com a empresária Lourdes Macedo, a Tchê Burguer tem um diferencial em relação as outras hamburguerias, o tamanho do sanduiche. “Tanto que leva o nome de big, o big tchê carne, big tchê frango, o big tchê coração e outros. Não temos o tamanho padrão das outras hamburgeurias da região. Dar para comer três pessoas tranquilamente e a depender da fome, até quatro pessoas podem comer, além de ser muito gostoso”, exaltou.

Uma outra atração do Tchê Burguer será seu espaço, que vai contar uma área destinada especialmente as crianças. “Temos um conceito de família, onde ela vai poder vir fazer seu lanche e enquanto espera o sanduiche, as crianças vão poder brincando no Espaço Kids, que fica na parte interna, para que os pais fiquem mais tranquilos”, explicou a proprietária.

O planejamento é que no dia 27 de setembro o espaço físico da Tchê Burguer seja aberto ao público, com uma cerimônia de inauguração a partir das 19h. “Será uma honra e um prazer receber a família Abrantes. Estamos chegando para enriquecer o comércio do distrito”, enfatizou Lourdes.

Para o delivery é só ligar para os números (71) 98238-0085 ou (71) 2141-6979. A entrega vai atingir Abrantes, Jauá, Arembepe, Lauro de Freitas e Vilas do Atlântico.

Link de outras matérias sobre o empreendimento:

Instagram;  @burguer.tche

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/24910-Abrantes-vai-ganhar-no-mes-de-setembro-uma-filial-da-Tche-Burguer-%C2%A0

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/24910-Abrantes-vai-ganhar-no-mes-de-setembro-uma-filial-da-Tche-Burguer-%C2%A0

Mais de Camaçari