Facebook
  RSS
  Whatsapp

Abrantes vai ganhar no mês de setembro uma filial da Tchê Burguer  

Compartilhar

 

Não é de hoje que o Portal vem chamando a atenção para o crescimento comercial em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, e nos próximos dias vai inaugurar no distrito uma filial da Tchê Burguer, a mais nova hamburgueria da localidade. O espaço está recebendo os últimos retoques.

   

A Tchê Burguer chega a orla com produtos diferenciados, artesanais, de qualidade e em tamanhos variados, como o Big Tchê, onde quatro pessoas podem comer tranquilamente. Camaçari sede já conta com uma loja, na Praça do bairro Ponto Certo, e a mesma qualidade e bom atendimento serão levados para Abrantes.

No distrito até um espaço kids será construído para as crianças, já que a ideia dos proprietários é trabalhar em um local bonito, organizado e acolhedor. O padrão de higiene é outra questão que a Tchê Burguer não abre mão, principalmente em tempos de pandemia, respeitando todos os protocolos sanitários. A loja vai contar também com o serviço de delivery, que vai atender até Jauá inicialmente.

O potencial econômico de Abrantes e a chegada de novos empreendimentos imobiliários têm chamado a atenção de empresários. Em conversa com um dos proprietários da Tchê Burguer, o desenvolvimento do distrito só reforça a sua capacidade de emancipação.

E para abrir o apetite e dar água na boca antes da inauguração, confira alguns dos hambúrgueres da Tchê Burger.

     

     

Mais de Camaçari