A Estiva, em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, está passando por intervenção no sistema de drenagem da localidade. O bairro tem histórico de alagamento em períodos chuvosos.
A obra conta com a colocação de grandes manilhas para facilitar a passagem de águas pluviais. É a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do município que está realizando a intervenção.
No local, uma nova via foi aberta no sentido de quem vem da Rua Parque Verde, no Phoc, saindo na Estiva. Antes existia apenas um acesso.

Com o crescimento imobiliário na região, e a realização de intervenções por parte do governo municipal, a população cobra agora transporte público, já que a localidade não conta com esse serviço. Populares relatam que moram a seis quilômetros da Estrada do Coco e precisam de uma transporte para chegar até a BA-099, onde muitos trabalham por exemplo no Outlet Premium Salvador, ou pegam condução para falculdades e escolas.
Até a RuaSão Bento o transporte vai, já os moradores de Fradinho não contam com o serviço.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar