Facebook
  RSS
  Whatsapp

Grande movimento no comércio de Abrantes na véspera do São João

Compartilhar

 

A população foi as ruas aproveitar o comércio de Vila de Abrantes, costa de Camaçari, nesta quarta-feira (23/06), véspera do São João. A orientação é que as pessoas evitem festas, eventos e aglomeração, mas a tradição de comidas e bebidas típicas será mantida dentro de casa.

Quem foi ao centro do distrito teve que ter paciência. Nos mercados longas filas nos caixas, e nas ruas trânsito bastante movimentado e em alguns pontos, engarrafamento. Uma equipe da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) buscou dar fluidez na Avenida Tiradentes.

   

Os produtos típicos do mês de junho, como milho, laranja, amendoim e os licores de vários sabores eram os mais procurados, e muitos ficavam expostos nas portas das lojas para atrair a clientela. Quem lucrou com o cardápio junino foram as padarias, delicatessens e lojas de bolos.

Muitas pessoas aproveitaram também para comprar o look do São João. A pandemia não acabou, mas o sentimento de que é preciso seguir a vida e manter os festejos juninos com responsabilidade, estão presente.

 

Mais de Camaçari