Facebook
  RSS
  Whatsapp

Deputado Federal Sargento Isidório aparece em vídeo vestido com uma fantasia e dizendo que está indo capturar Lázaro  

Compartilhar

 

O deputado federal, Pastor Sargento Isidório (AVANTE), está sendo criticado nas redes sociais, após postar um vídeo em seu perfil no Instagram, intitulado “Em busca de Lázaro”, onde aparece vestido com uma espécie de fantasia, com galhos e troncos.  Na legenda ele fala que “nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de Jesus”, entrou na luta para capturar o serial killer, que cometeu diversos assassinatos em Goiás e há 13 dias está sendo procurado pela polícia.  

Apenas com o rosto vísivel, o deputado faz referência a um termo bíblico em que a pessoa está endemoniada. “Eu não posso ficar calado com o Lázaro matando tanta gente. É muita morte, muita família. Você não está vendo que isso é coisa do diabo. Eu venho da Bahia rapaz, eu vou deixar um gadareno, você não entendeu ainda, aquilo é o espirito de gadareno. Os PMs de Brasília, a PM de Goiás e de outros estados, não estão conseguindo achar o cara, você tem que ter os olhos 'espiritual'”, diz o deputado.

Pastor Isidório fala ainda que é assembleiano pentecostal e manda uma mensagem para Lázaro. “Não saí para fora não que vamos te encontrar, chega! Nós não vamos aceitar você matando tanta gente. A PM da Bahia tem a Choque, a Catinga, o BOPE, tem uma equipe muita boa. Nós PM crentes nos reunimos em nome de Jesus, nós não queremos te matar, contanto que você não atire na gente. Vamos lhe buscar agora, em nome do pai, do filho e do espirito santo”, declara o deputado, pegando a bíblia e profetizando a rendição do criminoso.  

As imagens foram gravadas em um matagal e o pastor finaliza dizendo que está indo capturar Lázaro. “Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais”, finaliza a legenda.

 

 

 

Mais de Candeias