Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vice-prefeita e primeira-dama de Candeias discutem na prefeitura em frente a população e servidores

Compartilhar

 

Circulam nas redes sociais vídeos gravados pela vice-prefeita de Candeias, Marivalda Silva (PT), e também a chefe de gabinete e primeira-dama do município, Soraia Cabral, onde eles trocam acusações dentro da Secretaria de Administração. Nas imagens é possível ver servidores e populares assistindo a discussão.

Em seu perfil no Instagram, Marivalda publicou um vídeo que estava gravando na porta da secretaria, onde diz que por conta de perseguição política, a sala onde despachava na ausência do prefeito e atendia a população dia de quarta-feira, foi ocupada por outro secretário. “Nós vamos continuar fazendo nosso trabalho com a permissão de Deus e força do povo a gente vai estar juntos, independente daqueles que não querem trabalhar”, diz nas imagens. Antes ela tinha gravado um vídeo mostrando o seu local de atendimento com o piso molhado e infiltrações.

Já a primeira-dama Soraia Sobral, também por meio de vídeo postado em seu stories, afirma que ela e os servidores estavam trabalhando, atendendo a população, quando foram ameaçados e constrangidos por Marivalda, e que as portas estavam abertas para ela entrar. “Olha que desespero da vice-prefeita? A gente está aqui atendendo e ela já tem uma sala na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, ela tem uma sala e a gente não está impedindo. Olha só que vexame da vice-prefeita, olhem os funcionários assustados”, disse, aconselhando a gestora em seguida a procurar o governo do estado para consertar as rodovias estaduais. 

No momento da confusão entre a vice-prefeita e a primeira-dama do município, o prefeito Dr. Pitagoras realizava visitas nas comunidades afetadas pelas chuvas. O chefe do executivo ainda não comentou o ocorrido.

Mais de Candeias