Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cursos e Concursos

Inscrições abertas para Curso de Especialização em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde

Compartilhar

 

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (Superh) e Escola de Saúde Pública do Estado da Bahia Professor Jorge Novis (ESPBA), torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de discentes para o Curso de Especialização em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.

 

O curso destina-se a profissionais que exerçam funções ligadas à gestão em instituições da área de saúde ou que tenham interesse em ingressar no SUS como gestores. Ao todo serão ofertadas 160 vagas, distribuídas em duas turmas, uma destinada aos inscritos que optarem por foco em gestão de Policlínicas (80 vagas) e outra aos interessados na gestão de sistemas e outros serviços de saúde (80 vagas). Esta última, prioritariamente, para profissionais que atuam na esfera pública no âmbito da gestão.

 

O Curso terá carga horária total de 366 horas, distribuídas em 128 horas presenciais e 238 horas de ensino remoto ou online, práticas orientadas, leitura de textos, intervenções e trabalho de conclusão de curso no formato “Projeto de Intervenção”, de modo a possibilitar que durante a formação, sejam desenvolvidas ações ou projetos que gerem mudanças nas práticas e processos de trabalho ou contribuam para reorganização de algum serviço ou ação já existente.

 

 

 

Sesab

Mais de Cursos e Concursos