Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

SSP e PF apreendem fuzil, submetralhadora e 20 kg de cocaína em Lauro de Freitas

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O trabalho integrado da Secretaria da Segurança Pública com a Polícia Federal resultou nas apreensões de fuzil, submetralhadora e 20 kg de cocaína. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (22), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

 

Os policiais, após ações de inteligência, descobriram um ferro velho, na localidade de Portão, utilizado para armazenar drogas. No imóvel foi localizada uma certa quantidade de cocaína com um criminoso. 

 

 Durante conversa preliminar, ele contou que guardava o restante em uma casa, na mesma região. A diligência seguiu até o ponto indicado pelo traficante, onde os policiais acharam um fuzil calibre 5,56, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições e 20 kg de cocaína avaliados em 300 mil reais. 

 

 O criminoso e os materiais foram apresentados na sede da PF, em Salvador. Participaram da operação equipes da SI da SSP, CPE, Bope, Batalhão de Choque, Cipe Polo Industrial, Rondesp RMS e 52ª CIPM.

 

Fonte: Ascom

 

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem Espetáculo Poesia de um Corpo tem apresentação gratuita no Teatro Cidade do Saber