Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Agricultura e Pesca

Prazo para participar do Mais Agricultura encerra nesta sexta (18)

Compartilhar

 

Encerra nesta sexta-feira (18/10), às 9h, o prazo para participar da chamada pública do Programa Municipal de Aquisição de Alimentos Direto da Agricultura Familiar – Mais Agricultura. O agricultor interessado deverá apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda na Coordenação de Material e Patrimônio da Prefeitura de Camaçari, no Centro Administrativo.

 

A chamada pública é de nº 6/2019 e foi publicada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar.

 

Inicialmente, serão adquiridos 49 tipos de alimentos, que devem ser de produção própria, entre frutas, hortaliças, raízes e outros itens que complementarão a alimentação dos beneficiados pela ação. Os alimentos serão destinados ao abastecimento da rede socioassistencial e dos equipamentos de alimentação e nutrição do município, cadastrados no programa.

 

O edital de chamada pública e os modelos dos formulários, que devem ser preenchidos e entregues, juntamente com a documentação para habilitação, poderão ser obtido no Portal de Compras de Camaçari (compras.camacari.ba.gov.br) ou através deste link.

 

A Coordenação de Material e Patrimônio da Prefeitura de Camaçari está situada na Rua do Contorno do Centro Administrativo, sem número, no prédio da Secretaria de Educação (das persianas vermelhas), térreo.

Mais de Agricultura e Pesca